ouvidoria@jequitinhonha.mg.gov.br
33 3741-1312 | 33 3741-2777
30e2d044cf58816407784d1d1257b3b8.jpg
 

Comunicado!

A Câmara Municipal de Jequitinhonha, por seu representantes legais aprova e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte lei: Art.1º - Ficam oficializados como feriados municipais, as datas abaixo relacionadas, já consagradas pela tradição: 1 - O dia de Quarta-feira de Cinzas; 2 - O dia de Corpus Christis; 3 - O dia 29 de setembro, dia de São Miguel - Padroeiro da Cidade. Parágrafo Único: A comemoração do feriado corresponde ao dia de São Miguel, Padroeiro da Cidade, poderá ser antecipada ou postergada por Decreto do Prefeito segundo os interesses tempestivos da municipalidade. Art.2º - Esta Lei entre em vigor na data da sua publicação. Art.3º - Revogam-se as disposições em contrário. Jequitinhonha, 15 de setembro de 2017. ROBERTO ALCÃNTARA BOTELHO PREFEITO MUNICIPAL
Compartilhar nas redes sociais:

Comunicado!

A Prefeitura Municipal de Jequitinhonha comunica que, por motivo desconhecido, a sua página do Facebook foi tirada do ar. Informamos ainda que, as providências para que a mesma tenha o seu funcionamento restabelecido, já foram tomadas. Desde já, agradecemos à compreensão de todos.
Compartilhar nas redes sociais:

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Quinquênios

Senhores Servidores, Está sendo veiculada nas redes sociais a seguinte mensagem: “Caros colegas, já se encontra no sindicato uma lista de mais de 800 funcionários com perca salarial dos quinquênios. Gente vamos nos organizar para uma manifestação, se nós não agirmos logo teremos problemas mais tarde. Pensem bem. Procure o sindicato pra saber se seu nome está lá e qual o valor de sua perca. Dê sua opinião está certo isso? Em que vc pode ajudar? São nossos direitos que estão sendo tirados. De que valeu tantas lutas no passado. Pensem bastante.” Consta na mensagem acima que se encontra no sindicato uma lista de mais de 800 funcionários com perca salarial, referente à quinquênios: Acontece que, o número total de servidores da Prefeitura é de 825, sendo que o número de servidores envolvidos na questão é de 291, e não 800 como informado na mensagem veiculada. O relatório que o…
Compartilhar nas redes sociais:

Fecaje lança CD do 33º Festival da Canção

Na noite de 21/09, à Fecaje e a Prefeitura Municipal de Jequitinhonha, realizaram o lançamento do CD da 33º Edição do Festival da Canção, que acontece dentro da programação do FESTIVALE, que aconteceu no ano de 2015 na cidade de Jequitinhonha. O evento de lançamento do CD contou com o patrocínio da Copasa e Governo de Minas.
Compartilhar nas redes sociais:

Cohab Minas entrega 50 casas em Jequitinhonha.

O Governo de Minas, por meio da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais, entregou na última sexta feira, dia 20, mais 50 unidades habitacionais para moradores dos povoados de Estiva e Caju, distritos do município de Jequitinhonha. Foram inaugurados os conjuntos Geraldo Gomes dos Santos (30 Uh's) e Miguel Cardoso (20 Uh's). Na cerimônia de entrega das casas estiveram presentes o prefeito Roberto Botelho, o presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques; o secretário de Estado das Cidades e Integração Regional, Carlos Murta, os deputados estaduais Tadeu Leite e Tito Torres e o deputado federal Rodrigo de Castro. Durante as solenidades o presidente Alessandro Marques falou do intenso trabalho da Companhia para promover habitação de qualidade para a população mineira. "Hoje já são mais de 130 mil famílias morando em casas da Companhia de habitação. Esse ano atendemos mais de 620 prefeitos e temos projetos elaborados para novos empreendimentos…
Compartilhar nas redes sociais:

Mais lidas