ouvidoria@jequitinhonha.mg.gov.br
33 3741-1312 | 33 3741-2777
30e2d044cf58816407784d1d1257b3b8.jpg

Audiência pública discute segurança

A Câmara Municipal promoveu, nesta quarta-feira (19), uma Audiência Pública sobre a segurança em Jequitinhonha. O debate foi mediado pela Drª Roberta Aguilar. Também participaram da mesa, o prefeito Roberto Botelho, o delegado regional da 44º DRSP de Almenara Dr Felipe Utsch, o delegado da Polícia Civil de Jequitinhonha Dr Thiago Megalle, o comandante da 233ª Cia PM Jequitinhonha Capitão Tiago Botelho, o presidente da OAB de Jequitinhonha Eduardo Perondi, o delegado da 12º Delegacia do Serviço Militar de Jequitinhonha Capitão Laércio Alves, o comandante da polícia Rodoviária de Jequitinhonha o Sgtº Warley Nogueira, o comandante da polícia Ambiental de Jequitinhonha Sgtº Rosemarques Figueiredo e o Diretor da cadeia pública de Jequitinhonha o Sr Oséas Neiva. O evento foi marcado pela troca de ideias e sugestões dadas pela sociedade e pelos membros do movimentos sociais e entidades presentes.

Mais lidas