ouvidoria@jequitinhonha.mg.gov.br
33 3741-1312 | 33 3741-2777
30e2d044cf58816407784d1d1257b3b8.jpg

Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

O Conselho Tutelar de Jequitinhonha e o CMDCA, em parceria com o CRAS, CAPS, CREAS, SEC. DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, SEC. DE EDUCAÇÃO E A PREFEITURA DE JEQUITINHONHA, realizaram um evento na manhã desta quinta-feira (18/05) em combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento contou com a presença do Prefeito Roberto Botelho, do Secretario de Educação Thiago Machado, e entre outras autoridades. Marcaram presença também alunos das redes pública, municipal e particular. A campanha de mobilização tem como objetivo orientar o publico infanto-juvenil e toda a população sobre a responsabilidade de prevenir e enfrentar a violência sexual praticada contra as crianças e adolescentes. Durante o evento tiveram apresentações teatrais, músicas, pintura de face, desenhos, exposição do caso Aracelli, alimentação e outras atividades.

Mais lidas