ouvidoria@jequitinhonha.mg.gov.br
33 3741-1312 | 33 3741-2777
30e2d044cf58816407784d1d1257b3b8.jpg

CVT/Uaitec de Jequitinhonha entrega certificados à alunos

Aconteceu no último dia 28 a entrega de certificados dos cursos ofertados pelo CVT/Uaitec de Jequitinhonha. O evento foi realizado no auditório da prefeitura municipal e contou com a presença do coordenador regional da SEDECTES (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) Darlan Nunes; do prefeito Municipal Roberto Alcântara Botelho, do Secretário Municipal de Educação Thiago Machado, da secretária Municipal de Desenvolvimento Social Tatiane Pereira da Silva, da diretora da E.E. Epaminondas Ramos Maria Ijônima Coelho, da Coordenadora Educacional do tempo integral da E. E. Epaminondas Ramos Kesiane Oliveira, da coordenadora do CRAS Ana Paula Figueiredo Campos, da equipe de professores do Tempo Integral, da equipe de educadores e técnicos do CRAS e da equipe do CVT/ UAITEC de Jequitinhonha coordenada por Rosany Pereira da Silva.

Na cerimônia os alunos do Tempo Integral da E.E. Epaminondas Ramos, receberam o certificado do curso de capacitação em Educação Ambiental que foi ofertado pelo CVT/Uaitec nos meses de maio e junho. Os adolescentes atendidos pelo SCFV( Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) receberam o certificados dos cursos de Introdução a informática e Word Básico. Adolescentes e adultos da comunidade receberam os certificados dos cursos de capacitação ofertados diariamente no polo, e os alunos dos cursos profissionalizantes de TI(Analista de Mídias Sociais, Programador de Dispositivos Móveis, Desenhista de Produtos Gráficos,  Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador de Sistemas e Programador Web) também participaram do evento e receberam homenagens pela finalização dos cursos. Foram entregues cerca de 150 certificados para jovens adultos e crianças de nosso município, o que só foi possível com a parceria e o apoio da Prefeitura Municipal de Jequitinhonha e da SEDECTES (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Ensino Superior).

Por: Lucineide Helena Borun de Paiva

Mais lidas