DEPUTADO FEDERAL ZÉ SILVA VISITA JEQUITINHONHA

DEPUTADO FEDERAL ZÉ SILVA VISITA JEQUITINHONHA

No dia 21 de agosto, sábado, o Deputado Federal Zé Silva esteve na cidade de Jequitinhonha. Na oportunidade, o Deputado

pôde ouvir a população quanto as demandas do município e entregou sementes para a Secretaria de Agricultura para atender a população, trazendo mais oportunidades para os agricultores.

O Deputado Zé Silva visitou também o Hospital São Miguel de Jequitinhonha para a entrega simbólica do novo aparelho de Raio- X Digital, fruto de emendas destinadas para atender às necessidades do município. O aparelho de Raio-X já está em uso e tem ajudado e muito no serviço, com mais agilidade, com uma imagem melhor detalhada e facilitando diagnósticos dos médicos.

Ainda na oportunidade, visitou o 3º Pelotão da Polícia Militar da cidade para a entrega, também simbólica, de uma viatura para
também ajudar o trabalho da polícia no município, fruto também da sua parceria e compromisso com o município. A viatura também está em uso há um tempo e tem facilitado o serviço dos nossos agentes na luta pela segurança de toda à população.

Com o compromisso firmado com a nova gestão, o Deputado Zé Silva destinou verbas e emendas parlamentares no valor de 2,3 milhões em apenas 7 meses de gestão. Alinhados na dedicação pelo trabalho voltado exclusivamente à população, o Prefeito Nilo e o Deputado Zé Silva seguem juntos para cada vez mais construir uma NOVA JEQUITINHONHA. E É APENAS O COMEÇO!

Nosso muito obrigado ao Deputado Zé Silva, Jequitinhonha agradece o esforço e carinho com a nossa cidade e o nosso povo, seguimos juntos!

Prefeitura Municipal de Jequitinhonha, AGORA É O POVO!