DEPUTADO ZÉ SILVA VISITA JEQUITINHONHA

DEPUTADO ZÉ SILVA VISITA JEQUITINHONHA

Ainda sobre a visita do Governador Romeu Zema, que aconteceu no dia 10 de setembro, o Deputado Federal Zé Silva também esteve presente e na oportunidade, externou elogios ao Prefeito Nilo pelo trabalho que vem empenhado com tamanha excelência e dedicação, empenhado em construir uma Jequitinhonha melhor, com mais desenvolvimento e mais oportunidade para a população.

Ainda assim, ressaltou as demandas do município, expondo projetos que o Prefeito Nilo tem se empenhado para realizar em Jequitinhonha, como o Projeto de Habitação, a Fruticultura Irrigada e demais projetos.

O Deputado Federal Zé Silva e o Deputado Estadual Gustavo Santana não tem medido esforços por Jequitinhonha, alinhados com a nova administração e com o compromisso firmado com o povo. Seguiremos juntos e com a ajuda e parceria do Governador Romeu Zema, continuaremos desenvolvendo todos os projetos para o crescimento da nossa cidade.

UM NOVO TEMPO SENDO CONSTRUÍDO EM JEQUITINHONHA E É APENAS O COMEÇO!

Prefeitura Municipal de Jequitinhonha, AGORA É O POVO!