ENTREGA DE EQUIPAMENTOS DE APICULTURA NAS COMUNIDADES RURAIS

ENTREGA DE EQUIPAMENTOS DE APICULTURA NAS COMUNIDADE...

O Prefeito Nilo Souto esteve na Comunidade Cachoeira, junto com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, João Emílio, para fazer a entrega de equipamento de apicultura para os produtores. Com o pé na estrada, esteve também na Comunidade Quilombola Mumbuca para também ser feita a entrega de equipamento da apicultura para uso dos produtores locais.

Os moradores das comunidades agradeceram o Prefeito Nilo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável pela dedicação para com a agricultura familiar, atividade a qual é importantíssima no nosso município, proporcionando a geração de empregos e de renda.

Na oportunidade, o Prefeito Nilo externou agradecimentos ao Deputado Estadual Gustavo Santana e ao Deputado Federal Zé Silva pela parceria e a ajuda, alinhados com a administração no trabalho pelo povo.

Prefeitura Municipal de Jequitinhonha, AGORA É O POVO