INAUGURAÇÕES DO MERCADO MUNICIPAL, E. M. JOSÉ MACHADO DE MATOS, QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO SÃO JOSÉ, CEMITÉRIO PARQUE DA ALMAS, PISTA DE SKATE E PRAÇAS PADRE EMERECIANO E ANTÔNIO DE OUVÍDIO

INAUGURAÇÕES DO MERCADO MUNICIPAL, E. M. JOSÉ MACHAD...

"Um Homem Sem Um Legado, É Um Homem Que Sequer Existiu."

O dia 28 de dezembro de 2020, ficará para sempre guardado em minha memória, pois, acompanhado de várias autoridades, familiares e amigos, chego à reta final do meu mandato, deixando um grande legado para a nossa Jequitinhonha.

Entre vários benefícios que conquistamos nesses últimos quatro anos, entrego com muita satisfação ao nosso povo, o mercado municipal totalmente reformado e ampliado, a escola Municipal José Machado De Matos No São Pedro Do Jequitinhonha, a Quadra Poliesportiva Do Bairro São José, A Capela Velório E Cemitério Parque Da Almas, A Pista De Skate, As Revitalizações Da Praças, Antônio De Ouvídio E Padre Emereciano E A Apresentação Da Frota Municipal, Composta Por Cento E Onze Veículos E Oito Máquinas. Mesmo encerrando os meus compromissos como prefeito, continuarei buscando melhorias para a nossa cidade. Com grande apoio do Deputado Estadual Tito Torres, pretendemos construir em Jequitinhonha, no ano que vem, uma filial da Santa Cruz (energia fotovoltaica), que beneficiará a nossa população, não só com a geração de empregos, como uma conta de energia mais barata. É assim que continuarei trabalhando, mesmo não ocupando um cargo público.

Por fim, fica os meus sinceros agradecimentos a todos aqueles que estiveram ao meu lado, enfrentando as dificuldades e comemorando as conquistas. Saio de cabeça erguida, sentimento de dever cumprido e a certeza de que levarei, por onde for, Jequitinhonha no meu coração. Obrigado a todos!

Roberto Alcântara Botelho