MAIS UM SONHO SE TORNANDO REALIDADE!

MAIS UM SONHO SE TORNANDO REALIDADE!

A prefeitura de Jequitinhonha, através do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, João Emílio e com a presença do vereador Júnior estiveram no Projeto Craúno da Comunidade Palmeiras para acompanhar o andamento da obra do poço artesiano. Na oportunidade, estiverem acompanhados da população da Comunidade e puderam presenciar o momento de emoção dos moradores no momento de saída da água.

O sistema beneficiará todos os moradores, levando não só água, mas qualidade de vida e muitas oportunidades de desenvolvimento para a comunidade. Um sonho com anos de promessas vazias, mas com o trabalho, dedicação e empenho da nova gestão, não faltará esforços para que os sonhos da população jequitinhonhense se torne realidade.

É A NOVA GESTÃO TRABALHANDO PELO POVO E PARA O POVO. E É APENAS O COMEÇO!

Prefeitura Municipal de Jequitinhonha, AGORA É O POVO!