MUTIRÃO DE CIRURGIAS DE CATARATA

MUTIRÃO DE CIRURGIAS DE CATARATA

Aconteceu, no dia 22 de agosto, domingo, o mutirão de cirurgias de catarata para a população de Jequitinhonha na cidade de Almenara.

Na oportunidade, estiveram acompanhando os pacientes o Prefeito Nilo Souto, o Secretário de Saúde Francisco de Carvalho e a Coordenadora da Regulação Regiany Ferraz.

Foram realizadas mais de 20 cirurgias de catarata pelo oftalmologista dr. Aluízio Fellet. O Prefeito Nilo reintegrou seu compromisso quanto à melhora da assistência médica para a população de Jequitinhonha.

O Secretário de Saúde Francisco disse sobre o retorno das cirurgias de catarata, que estava há um tempo paradas, mas que, com todo o empenho e dedicação do Prefeito Nilo e da Secretaria de Saúde, foram retomadas com a expectativa de atender toda a demanda de pacientes com problemas de Glaucoma.

A saúde continua avançando e é apenas o começo!

Prefeitura Municipal de Jequitinhonha, AGORA É O POVO!