NOTA - 12/03/2020 (2)

NOTA - 12/03/2020 (2)

Nota da equipe de Handebol Master de Jequitinhonha!

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles, são necessários parceiros que acreditam no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de trazermos alegria e motivação necessárias.
Levando um legado de gerações, e que estão a frente de serem espelhos para todas as gerações, a equipe Master de Handebol de Jequitinhonha sagrou-se Campeã da Copa Oásis Handebol Master, invicta.
Não podemos deixar de agradecer a pessoa do senhor Roberto de Alcântara Botelho e Prefeitura Municipal de Jequitinhonha por sempre ter dado suporte, não só ao handebol master, mas a todo o esporte em geral.
Finalizamos valendo-nos desta oportunidade, registrando mais uma vez, nossos agradecimentos a toda administração municipal.
Atenciosamente, HANDEBOL MASTER DE JEQUITINHONHA!