NOTA DE AGRADECIMENTO - 16/04/2020

#PrefeituradeJequitinhonha
#ServireHumanizar
#MutirãodeCombatesasArboviroses

A Prefeitura Municipal de Jequitinhonha através da Secretaria Social, manifesta os sinceros agradecimentos ao grupo dos *Amigos Peladeiros do Clube Campestre* pela doação de cestas básicas que serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Esta e outras doações de pessoas particulares que procuraram a Secretaria, demonstram a rede de solidariedade que vem se reverberando positivamente no nosso município. Demonstra também, a confiança no trabalho de uma administração pautada na ética e transparência. Os *Amigos Peladeiros do Clube Campestre* são exemplo de que a Solidariedade é um valor que só se manifesta através de ações e não de discurso. Em nome de todas as futuras famílias beneficiadas, fica a gratidão pela efetiva parceria.