NOTA DE AGRADECIMENTO- 31/12/2020

NOTA DE AGRADECIMENTO- 31/12/2020

É com a sensação de dever cumprido, que a administração “servir e humanizar” conclui seu mandato de quatro anos. Entre 2017 e 2020, foram vários investimentos aplicados em obras e ações que contribuíram para melhorar o cotidiano dos Jequitinhonhenses.

Mesmo com as dificuldades encontradas, é notável o avanço e o desenvolvimento que a administração do Prefeito Roberto Botelho proporcionou para a nossa cidade. Tivemos a responsabilidade de garantir a toda a população, os serviços nos postos de saúde, escolas, estradas, melhores condições de desenvolvimento da cidade e, com arrecadação em queda.

Foram dias e noites dedicados a população, buscando soluções, implantando ações, criando projetos e construindo um município ainda melhor. Hoje, a administração “servir e humanizar“, só tem a agradecer. Fica um abraço fraterno e o nosso muito obrigado, a toda a equipe de secretários, funcionários, toda querida população de Jequitinhonha e demais parceiros. Não podemos esquecer que estivemos rodeado por um grupo político que fez a diferença em nossa cidade. Agradecemos ao Deputado Federal Rodrigo De Castro, Ao Deputado Estadual Tito Torres E Demias Deputados, pela dedicação e apoio nesses quatro anos. Foram milhões destinados para o nosso município e empregados de forma séria para a melhoria de vida do nosso povo.

É possível destacar algumas obras como a conclusão do mercado municipal, a escola municipal do Assentamento Franco Duarte, A Escola Municipal José Machado De Matos No Distrito Do São Pedro Do Jequitinhonha, a quadra poliesportiva do Bairro São José, a pista de skate, a pavimentação da avenida br-367, a conclusão do Centro Educacional Cândida Pereira Botelho e outras obras de fundamental importância para a nossa cidade.

Concluímos este mandato de cabeça erguida, com algumas ações encaminhadas, salários dos servidores em dia e com recursos em caixa. Ficam os sinceros agradecimentos a toda população de Jequitinhonha e os votos de um feliz ano novo.