Nota de esclarecimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - 03/04/2020

Nota de esclarecimento da Secretaria Municipal de De...

Atenção: é falsa a notícia que circula em grupos de WhastApp e em postagens de redes sociais sobre um site que estaria fazendo o cadastramento para "Auxílio Emergencial do Governo Federal”. O que é verdade sobre o assunto: existe sim, um auxílio emergencial previsto pelo governo no valor de R$ 600 para trabalhadores informais, microempreendedores individuais e desempregados. O Projeto de Lei foi sancionado e publicado no Diário Oficial da União, segue para Decreto que regulamentará os procedimentos que organizará a forma de acesso ao auxílio, assim como o mesmo chegará até as famílias beneficiadas.

A operacionalização dos pagamentos ainda está sendo definida. Assim que surgirem novas informações, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estará divulgando.
#JequitinhonhaContraoCoronavirus
#SecretariaSocialContraoCoronavírus