NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JEQUITINHONHA VEM A PÚBLICO MANIFESTAR SEU REPÚDIO AOS ATOS DE VANDALISMO PRATICADOS CONTRA OS BALAUSTRES, LOCALIZADOS NO CAIS DO RIO.
ALÉM DO PREJUÍZO FINANCEIRO, AS AÇÕES DE VANDALISMO CONTRA O PATRIMONIO PÚBLICO, IMPÕEM UM PREJUÍZO MORAL CONTRA A POPULAÇÃO, PARTE MAIS PREJUDICADA COM ESSE TIPO DE FAÇANHA. A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REPUDIA OS ATOS COMETIDOS POR QUALQUER PESSOA QUE NÃO COMPREENDE O QUE É VIVER NUMA SOCIEDADE HARMONICA E DEMOCRÁTICA, INCITANDO OS JOVENS A ATITUDES NÃO ATRIBUÍDAS À BOA ÍNDOLE E MORAL.
O GOVERNO MUNICIPAL DE JEQUITINHONHA, ATRAVÉS DA SUA SECRETARIA DE OBRAS E TRANSPORTES, IRÁ BUSCAR JUNTO ÀS AUTORIDADES COMPETENTES TOTAL AGILIDADE NA BUSCA E PUNIÇÃO AOS RESPONSÁVEIS.
POR FIM, CONSIDERANDO OS ASPECTOS LEGAIS E NECESSÁRIOS, NOS COMPROMETEMOS COM A PROMOÇÃO DE AÇÕES DE COMBATE AO VANDALISMO CONTRA O PATRIMÔNIO PÚBLICO EM NOSSO MUNICÍPIO.