PREFEITO NILO VISITA OS POSTOS DE SAÚDE PARA ACOMPANHAR A VACINAÇÃO

PREFEITO NILO VISITA OS POSTOS DE SAÚDE PARA ACOMPAN...

No dia 27 de agosto, sexta feira, o Prefeito Nilo Souto visitou os postos de saúde para acompanhar a vacinação contra a Covid-19. O município já se encontra na faixa etária de 18 anos e na ocasião foram vacinadas 514 pessoas em um só dia. O Prefeito parabenizou a todos os profissionais que estão trabalhando de maneira incansável no enfrentamento contra a Covid-19, ressaltando a importância da vacinação, com a diminuição dos casos e de internações hospitalares devido a Covid-19.

Na oportunidade, pôde acompanhar também os atendimentos da população da zona rural que fazem tratamentos com os dentistas. O trabalho tem sido feito e sendo dedicado para toda à população visando maior conforto, comodidade e assistência médica necessária, além de cuidar da melhora da autoestima.

Ainda assim, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Social para uma homenagem em comemoração ao Dia do Psicólogo, agradecendo a todos os psicólogos que trabalham no município em prol da população com tamanha dedicação, além de destacar também a importância dos psicólogos para com a população no cuidado em ajudá-la a lidar com os problemas de maneira mais saudável, com toda assistência devida.

Prefeitura Municipal de Jequitinhonha, AGORA É O POVO!