PROGRAMA "ESTUDE EM CASA"

PROGRAMA "ESTUDE EM CASA"

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE JEQUITINHONHA AGRADECE AOS PAIS, MÃES E RESPONSÁVEIS PELOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ATRAVÉS DO "ESTUDE EM CASA".
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CRIOU DISPOSITIVO NAS REDES SOCIAIS PARA MOSTRAR O QUE NOSSOS ALUNOS VÊM REALIZANDO EM CASA DURANTE À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS E, AO MESMO TEMPO, AGRADECER AOS PAIS, MÃES E RESPONSÁVEIS POR NOSSOS ALUNOS PELO APOIO NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL. AS CRIANÇAS NÃO ESTÃO TENDO AULAS PRESENCIAIS E SÓ O AMOR DA FAMÍLIA PODE NOS AJUDAR A ATRAVESSAR ESTE ÁRDUO CAMINHO COM O MÍNIMO DE IMPACTO PEDAGÓGICO POSSÍVEL. POR ISSO, A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AGRADECE AO PAPAI RONALDO DE SOUZA E A MAMÃE GEOVANA PEREIRA , RESPONSÁVEIS PELA ALICE, QUE ESTUDA NA ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO PEIXOTO. OBRIGADO POR NOS AJUDAREM A TRANSFORMAR A SOCIEDADE JEQUITINHONHENSE ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO! OBRIGADO AINDA AOS PROFESSORES E PROFESSORAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, NOSSOS HERÓIS!