REINAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO MINEIRINHO - 18/02/2020

REINAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO MINEIRINHO - 18/02/2020

No último dia 11 de janeiro de 2020, participei das comemorações da reinauguração do Estádio de Futebol " Mineirinho ". Suas instalações receberam muitas melhorias e a bola voltou a rolar no gigante que completa 49 anos em 2020. A administração municipal fez um trabalho completo na revitalização do estádio. Vestiários, banheiros, arquibancadas, gramado, cabine de imprensa, acesso para cadeirantes, piso, pintura em geral e muitas outras mudanças que representarão o resgate do futebol da nossa cidade e estará contribuindo para a qualidade de vida da nossa gente. Investir na política pública do esporte, não é só oferecer programas e projetos que possam desenvolver a prática de algumas modalidades esportivas, mas também, oferecer uma estrutura adequada, tanto para aqueles que vão praticar, quanto para aqueles que visitam os locais como o Estádio Mineirinho, para assistir as disputas. Expresso os meus sinceros agradecimentos a todos aqueles servidores que não mediram esforços durante todo o processo de revitalização. Não seria possível que tudo isso acontecesse sem a colaboração de vocês. Agradeço as presenças ilustres de muitos craques do nosso futebol que deixaram o seu legado e que não poderiam ficar de fora desse momento tão especial. Por fim, agradeço a toda população de Jequitinhonha por sempre acreditar no nosso trabalho e empenho. Muito obrigado a todos!