REUNIÃO COM OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

REUNIÃO COM OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

O Prefeito Roberto Botelho juntamente com a Secretária De Saúde Delvair Cabral e os médicos que atendem na rede municipal de saúde, participaram, na tarde desta quarta-feira, 29 de julho de 2020, no salão de reuniões da prefeitura, de um encontro para avaliar as ações de combate ao Coronavírus implementadas pela Prefeitura Municipal.

O Prefeito pediu empenho dos profissionais na realização de ações que venham a contribuir com a prestação de serviços para a população, mesmo em tempo de isolamento social. Ele citou algumas ações que estão sendo realizadas no âmbito da saúde e assistência social, que estão impactando, sobremaneira, na vida de centenas de Jequitinhonhenses que estão sendo assistidos pela prefeitura, através das ações dos mais diversos órgãos. Os profissionais da saúde também tiveram a oportunidade de relatar as ações que vem adotando para prestar assistência aos nossos munícipes, e outras que poderão ser adotadas no sentido de melhorar o atendimento.

Roberto ressaltou que: "a atual administração, não está medindo esforços para enfrentar essa Pandemia. Essa é uma das maiores crises da nossa geração, do mundo. O impacto econômico é muito grande, mas nosso trabalho deve ser sempre voltado a preservar vidas. Vamos sair do outro lado mais pobre, mas vivos e fortalecidos para enfrentar o pós pandemia”.