REUNIÃO DO COMITÊ GESTOR DE FRUTICULTURA DO MÉDIO E BAIXO JEQUITINHONHA!

REUNIÃO DO COMITÊ GESTOR DE FRUTICULTURA DO MÉDIO E ...

Participei, na manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, no Clube Campestre em Jequitinhonha, de uma roda de palestras e debates do "Comitê Gestor de Fruticultura do Médio e Baixo Jequitinhonha", onde estiveram presentes prefeitos, empresários, secretários de agricultura, representantes da Emater, Banco do Nordeste, Sebrae, produtores rurais, entidades parceiras e interessados, com o objetivo de fortalecer ainda mais o comitê, com o compromisso de elaborar um projeto que será apresentado aos governos Estadual e Federal, no intuito de transformar a nossa região em um grande polo de fruticultura irrigada. Agradeço a participação de todos e Jequitinhonha sempre estará de portas abertas para discutir temas que trarão o desenvolvimento para o nosso Vale.

Roberto Alcântara Botelho