SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES!

SOLENIDADE DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES!

Nota da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social!

Aconteceu na última sexta-feira (10/01/2020), na Câmara Legislativa de Jequitinhonha, a Solenidade de Posse dos novos Conselheiros Tutelares - Mandato 2020/2024. Foi um momento de coroamento festivo do processo de escolha, votação, eleição, vitória e posse. Foi também um bom momento para reafirmar as atribuições do Conselho Tutelar e a responsabilidade dos conselheiros, especialmente para com as crianças e adolescentes do nosso município. Estiveram presentes na cerimônia, o Prefeito Roberto Botelho, o Promotor de Justiça Dr. Caio Espírito Santo, a Secretária M. de Desenvolvimento Social Kassandra Neves, a representante da Câmara de Vereadores Ediléa Tinun, o Sargento Lagrotta do Tiro de Guerra e a Presidente do CMDCA Geane Tavares, onde reafirmaram o compromisso de cada um com o Conselho Tutelar no apoio necessário no que precisar para exercer esta relevante função de cuidar e lutar pela garantia dos direitos da criança e do adolescente de Jequitinhonha.