VISITA DO GOVERNADOR ROMEU ZEMA À JEQUITINHONHA

VISITA DO GOVERNADOR ROMEU ZEMA À JEQUITINHONHA

No dia 10 de setembro, Jequitinhonha recebeu a visita do Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, acompanhado de Secretários do Estado, Deputados Estaduais e Federais.

Estiveram presentes, também, prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores e demais autoridades de Jequitinhonha e da região.

Na oportunidade, o Prefeito Nilo expressou homenagens ao Governador Romeu Zema e o parabenizou pelo trabalho que vem exercendo. Ainda sim, apresentou todas as demandas do município, afim de que a nossa cidade e o nosso Vale do Jequitinhonha possa continuar sendo pauta dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pelo Governador.

O Governador Romeu Zema agradeceu a receptividade e destacou se empenhar e atentar às demandas expressas pelo Prefeito Nilo, de maneira a não medir esforços em continuar trabalhando em conjunto para que Jequitinhonha e o Vale possa crescer em desenvolvimento e melhorias.

Entendemos que o compromisso SEMPRE SERÁ O POVO e estaremos dedicando os nossos esforços e trabalhos, alinhados com o Governador do Estado e Deputados por uma Jequitinhonha melhor.

Nosso muito obrigado ao Governador Romeu Zema pela visita e pelo empenho em ouvir todas as demandas e se comprometer em trabalharmos juntos para o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso vale.

Prefeitura Municipal de Jequitinhonha, AGORA É O POVO!